O ator Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) entrou para o elenco de “Paradise Lost”, filme que abordará a história do traficante colombiano Pablo Escobar. Ele se une à Benicio Del Tero (“O Lobisomem”) no elenco, que viverá o criminoso.
O longa foi escrito pelo ator italiano Andrea Di Stefano (“Nine”), que também fará sua estreia como diretor. A trama seguirá o mote de “O Último Rei da Escócia”, usando a história de Pablo Escobar como pano de fundo para um enredo mais abrangente.
Hutcherson viverá Nick, um jovem surfista irlandês que visita o irmão na Colômbia. Lá, ele se apaixona por uma garota, que descobre ser a sobrinha de Pablo Escobar, chefe do tráfico internacional de cocaína.
Alguns documentários sobre a vida do mais famoso traficante do mundo já foram realizados antes, como “Ciudadano Escobar” (2004), do colombiano Sergio Cabrera, e “Pecados de Mi Padre” (2009), baseado nas lembranças do filho de Pablo Escobar e dirigido pelo argentino Nicolas Entel. Mas a mirabolante história do traficante ainda não foi transformada em ficção.
Ao longo dos anos, diretores como Oliver Stone (“Selvagens”), Joe Carnahan (“A Perseguição”) e Antoine Fuqua (“Atraídos pelo Crime”) mostraram interesse em realizar sua cinebiografia, mas nenhum projeto chegou a sair do papel.
As filmagens de “Paradise Lost” estão marcadas para começar em março no Panamá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário