
Editora: Intrínseca.
Autor: Stephenie Meyer
Número de páginas: 190
Onde comprar: Saraiva ou Siciliano.
Nota: 8,5
"Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarradas à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido - era agora um predador. Isso era algo que eu reconhecia, algo que me sentia confortável. Por que isso eu entendia.
Desliguei meu cerébro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa.
Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha."
A breve segunda vida de Bree Tanner é uma história do livro Eclipse.
Bree não se lembra de nada antes da mordida que a transformou em vampira. Ela é pequena e fraca comparada aos outros, mas é veloz e esperta como poucos. Como sempre não quer chamar a atenção de ninguém, mesmo tendo que ir caçar em grupos mandados por Riley. Quando ela vai caçar, dois outros vampiros vão junto. Eles se chamam Kevin --' e Diego, que é o braço direito de Riley.
Logo no inicio do livro podemos ver que esse conto é mais violento que a Saga Crepúsculo inteira (perdoe-me fãs) e foi por isso que me fez gostar bastante dele.
"Ele saltou para frente e foi de encontro ao carro antes que o motorista pudesse frear, agarrou o para-choque dianteiro, girou o veiculo sobre a cabeça e jogou-o no chão com as rodas para cima, provocando um estrondo de metal se retorcendo e vido quebrado. Lá dentro uma mulher começou a gritar."
Aí começou o problema por que ela faz "amizade" com Diego já que ele é diferente dos outros. Ele é gentil e carinhoso de todas as maneira possíveis. Juntos, ambos caçam e conversam, e acabam perdendo a noção da hora, com isso o sol começa a nascer. Eles tentam voltar a tempo para a casa de Riley, mas dá tempo, por isso Diego sugere que eles vão se esconder em um lugar que ele conhece, com isso começam a se conhecer melhor e falam como viraram vampiros, descobrem coisas que Riley nunca lhes contou. [ESSAS CONVERSAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS!]
"Então Riley estava lá, entre mim e ele. Eu me lembro de ter pensado que ele era o sujeito mais branco que já tinha visto. Riley nem olhou para os outros quando atiraram nele. Era como se as balas fossem mosquitos. Sabe o que ele me disse? 'Quer uma vida nova, garoto?' ."
O livro é um inteiro misto de descobertas da parte de Bree e Diego, com ação e humor combinados perfeitamente, infelizmente são apenas 190 páginas que acabam rapidamente e de forma triste, pois todos que leram o livro Eclipse sabem o que acontece com o exercito.
Espero que tenham gostado ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário