P.D.V DA ELENA:
Se passaram três meses e estavamos no mês de Outubro... Eu, Lind, Emma e minhas outras amigas.
– Hoje, antes de irem, quero dar uma noticia a vocês. Senten-se por favor. - Meu professor falou. Eu e as meninas nos sentamos. - Queria dizer que para o exame final, você teram que fazer um estágio em filmes.. - Os murmurios começaram. - Silencio! Mas, as regras mudaram e nós costumavamos a mandar alunos fazerem os estagios.. Mas como muitos nos decepsionaram, nós mudamos nosso estilo. Este ano, para vocês passarem, teram que arrumar SOZINHOS um estágio e nos manter informado de tudo.. Assim nós avaliaremos e vocês saberam se passaram ou não. Podem ir.
Todos se levantaram e pareciam meio desesperados, pois não sabiam como conseguir um estágio por conta própria em um estudio famoso.
Minhas amigas falaram que tinham que ir e sairam correndo, deixando eu e Emma sozinhas.
– Estou perdida! - Falei. - Não vou conseguir um estágio, não vou passar e minha mãe vai querer que eu volte e que faça uma Universidade perto de casa.
– Acalme-se! - Emma falou. - Você vai conseguir um estágio...
Então ela parou e ficou encarando o nada por um tempo.
– Emma? - Eu a chamei.
Ela me olhou e abriu um enorme sorriso.
– Você já tem o seu estágio! - Ela gritou.
– O que?!
– Vai fazer um estágio no meu filme. O roterista está sem tempo para completar o roteiro e estava procurando alguém que pude-se termina-lo e aperfeisoa-lo para ele! - Ela falou um pouco mais baixo. - Você vai fazer o roteiro de As Vantagens de Ser Invisivel! Mas ninguém pode saber que fui eu que te chamei... Se não vão querer que eu arrume para todos e não tem como eu fazer isso...
– Obrigada. Obrigada. Obrigada... Obrigada mil vezes! - Falei e abracei a Emma.
– Eu vou te apresentar amanhã ao roterista, e vai poder acompanhar o filme, pois você será a assistente do roterista! Dará palpites em todas as cenas! - Emma falou sorrindo.
Lagrimas vieram aos meus olhos.
– O que foi? Está triste? - Emma perguntou.
– Eu estou feliz, pois depois de tantas coisas ruins que aconteceram na minha vida.. Ela finalmente está se ajeitando. Eu namoro com Nick a pelo menos quatro meses, minha amizade com Lindsey voltou a ser a mesma de sempre e eu conheci você... Que está me ajudando nesse momento... Seria impossivel eu conseguir um estágio sozinha.. Então, obrigda Emma. - Falei chorando e ela me abraçou.
Só faltava uma coisa na minha vida para se ajeitar.
Eu voltar a falar com Dean e ele me pedir desculpas e Logan voltar a ser presente na minha vida.
###
No dia seguite, Emma me apresentou ao roterista que me adorou de cara, e me deu o estágio. Ele me entregou o roteiro e falou que eu tinha um mês para finalizalo, pois as filmagens começariam. Fui para casa e Nick estava lá.
– Oi amor, como foi lá? - Ele perguntou e me deu um beijo.
– Eu consegui amor! - Falei sorrindo e lhe mostrei o roteiro.
– Isso é incrivel! - Ele falou e me girou no ar. - E amor?
Nick me colocou no chão.
– Sim?
– Sua mãe ligou... - Ele falou e estava com cara de preocupado.
– O que aconteeu Nick? - Perguntei.
– Bradd... Bradd está muito doente. Ela pediu para você ir para lá hoje, pois é sexta. - Ele falou e eu comecei a chorar.
– Eu vou com você.
Eu assenti e fui fazer minhas malas. Nick correu para seu apartamento e fez também as malas. Juntos fomos para o aeroporto, compramos as passagens, fizemos os chequins e despachamos as bagagens.
###
Quase sete horas depois nós chegamos em Los Angeles e fomos direto para minha casa.
– Como ele está? - Perguntei a minha mãe, a abraçando.
– Ele está mal querida... Não sei se vai sobreviver.. - Ela falou e eu comecei a chorar.
–Onde ele está? - Perguntei.
– No veterinario. - Meu pai falou e eu corri e o abracei.
– Vamos para lá agora. - Falei e meu pai levou a mim e a Nick no veterinario.
Bradd estava com a aparecia de cansado, mas assim que me viu se levantou e veio até mim. O veterinario que estava ao seu lado, abriu a boca e então veio até mim.
– Desde que ele chegou aqui, ele não se levantou desse lugar. - O homem falou. - Acho que já sei o que Bradd tem.
– O que? - Eu e meu pai perguntamos juntos.
– Ele está sem peso, pois não se alimenta e está muito desidratado, pois não bebe. Mas o que o motiva a isso... É saudade... E provavelmente de você. - O homem falou para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário