Desde 2010 não surgiam notícias sobre o remake de 20.000 Léguas Submarinas, que David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, Zodíaco, Se7en) deve dirigir para a Disney (em seu seu primeiro blockbuster para todas as idades).
Agora, segundo o 9 News, o filme está perto de fechar contrato com o governo australiano para ser rodado no país, aproveitando leis de incentivo a produções cinematográfica e pode gerar cerca de 2 mil empregos por lá. Uma reunião importante para determinar o futuro da produção acontecerá hoje, 15 de fevereiro, no parlamento australiano, mas executivos da Disney já estariam no país procurando locações ao longo da costa oeste.
O roteiro de Captain Nemo: 20,000 Leagues Under the Sea mostrava a origem de Nemo, capitão do submarino de guerra Nautilus. Na trama, um marinheiro fugitivo se alia a um naturalista, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino fantástico em busca de uma civilização aquática perdida. Lá esperam encontrar uma biblioteca que guarda vasto conhecimento e uma arma capaz de aniquilar a humanidade.
O romance de Julio Verne foi adaptado pela primeira vez em 1954, pela própria Disney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário