
Autor: John Marks
Editora: Planeta
Onde Comprar: Saraiva ou Siciliano
Nota: 8
"Ninguém sabe nada sobre Ion Torgu. Ele se esconde nas montanhas da Transilvânia Sua aparência é horripilante. Seus desejos são uma ordem. Apresenta-se como chefe do crime organizado, mas seus negócios parecem ser muito mais sangrentos. A jornalista Evangeline Harker foi procura-lo para uma entrevista Acabou presa no verdadeiro inferno . Quando os vampiros pareciam ser apenas personagens de ficção, surge A Terra Dos Vampiros, o romance em que demônios reais ganham vida e assombram a cidade de Nova York. Ninguém está imune. Não há alho ou crucifixo que nos proteja de nossos próprios monstros. O estilo arrebatador de John marks traz Drácula para nossos tempos."
Esse livro é sobre vampiros (Avá jura?) que é um romance...A jornalista Evangeline vai até a Transilvânia para se encontrar um homem que diz conhecer Ion Torgu... porém ele desaparece e desolada quem ela encontra o próprio Ion, ele concorda em dar entrevista a ela se ela o acompanhar para Poiana Brasov desconfiada e depois de muita insistência Evangeline aceita e parte com Ion para Poiana.
"TomarĂamos um copo do seu scotch favorito juntos e jogarĂamos uma partida de oito maluco.Mas isso era fantasia e eu tinha que lidar com a realidade"(Página 59)
Bom o livro é bem interessante é uma história de vampiros mas não do tipo crepúsculo ..São vampiros de verdade que querem beber o sangue das pessoas não é tão sangrento mas bem realista digo, no sentido das histórias antigas e tals... Vale apena ler quando eu comprei confesso que não levei muita fé... achei que não iria ser legal, mas, eu comecei a ler e eu fiquei WOW ta não era o que eu esperava (detalhe eu comprei na bienal de 2011 e só comecei a ler nas férias mas ok...) O titulo do livro chamou muita a minha atenção e eu fiquei realmente surpresa o quão legal é o livro.
É isso espero que tenham gostado!!!
(talvez eu demore um pouco mais pra postar porque minhas aulas começaram e tals..)
Beijitos!!!
Lorraine (Moderadora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário